Apresentação do Plano de Investimento aos sócios, 3a feira 23/07

16/07/2013

 

Prezados Sócios, participem da reunião de apresentação do Plano de Investimento 2013-2016.

Terça-feira 23/07, às 19h – Salão Nobre da Sede da Lagoa

 

Plano de Investimento: Um desafio de R$ 61,2 milhões nos próximos 3 anos

 

Os investimentos necessários à recuperação e expansão do JCB são proporcionais ao tamanho dessa verdadeira cidade entre a Lagoa e o Jardim Botânico, à complexidade do Turfe e à necessidade de melhor atender ao seu grande número de sócios.

Com ações e projetos que totalizam investimentos prioritários de R$ 61,2 milhões, o Plano de Investimentos do Jockey Club Brasileiro 2013-2016, que foi apreciado e aprovado em reunião conjunta do ConselhoConsultivo e da Diretoria do JCB, já começou a ser implantado.

Diversas ações do Plano de Investimentos já estão em andamento, seja em fase de elaboração e aprovação nas instâncias competentes dos projetos, seja em etapa de execução e conclusão.

Dos investimentos já finalizados, destacam-se a poda de árvores da Vila Lagoa, Vila Tattersall e Vilas Hípicas, que representam parte de uma série de investimentos para a melhoria das Vilas do JCB.  A aquisição de uma nova e mais resistente ambulância e de um carro para a Casa de Aposta, no intuito de trazer maior segurança e agilidade para as operações do JCB e, também se encontra em fase preparatória para operação, o novo forno crematório no Hospital Octavio Dupont.

Dentre os investimentos em andamento estão as obras do Bettings, no Hipódromo da Gávea – onde ficará o Conselho e Presidência – do bosque e parque infantil, de preparação da área onde será construída a nova quadra de tênis a ser utilizada como quadra principal do ATP 500 e outras diversas de recuperação da infraestrutura básica da Sede Lagoa. Além desses projetos, as ações para a Revitalização dos Agentes Credenciados do JCB, foram iniciadas em junho.