O inesquecível Gran Premio Latinoamericano 2025 no Hipódromo da Gávea

O Gran Premio Latinoamericano 2025 foi um marco na história do turfe sul-americano e motivo de orgulho para o Brasil.

Obataye e João Moreira brilharam na pista e emocionaram o público, trazendo para casa uma vitória que ficará registrada na memória de todos.

A energia das arquibancadas, a união entre os países e a paixão pelo esporte tornaram este dia um verdadeiro espetáculo no Jockey Club Brasileiro.

Relembrar o Latino é reviver a emoção de um momento que ficará para sempre na história do turfe nacional.

O alcance do GP Latinoamericano 2025

A divulgação contou com a parceria do Sportv, que exibiu 50 minutos ao vivo para um público potencial de 15 milhões de pessoas, e do jornal O Globo, que possui cerca de 400 mil assinantes. As redes sociais do Jockey Club Brasileiro, que somam 400 mil seguidores, vêm apresentando um crescimento contínuo de visualizações. Esse movimento se intensificou com a campanha e a repercussão do Latino, gerando um incremento de cerca de 100% e levando o alcance mensal a superar a marca de 1 milhão de visualizações no mês.

A comunicação externa incluiu grandes painéis, anúncios na Turfe em Revista e no jornal O Globo (mais de 400 mil impressões), além da distribuição de 2.000 materiais promocionais.

O evento recebeu 8.000 pessoas no dia do Latino. As transmissões digitais superaram 1 milhão de visualizações nos canais do JCB (YouTube/TV Turfe, apostas.jcb.com.br e Facebook).

Ao todo, 160 profissionais foram credenciados, representando nove países: Argentina, Brasil, Chile, Equador, Estados Unidos, Inglaterra, México, Peru e Uruguai.

A repercussão apareceu principalmente na mídia especializada, gerando um valor de exposição estimado em US$ 335 mil. Na TV, foram 8 horas de transmissão na TV Turfe e 1 hora na Sportv.

Durante três meses de campanha, 80 publicações nas redes sociais atingiram 3,5 milhões de visualizações. O sinal ao vivo foi retransmitido para 16 destinos internacionais, com confirmações de exibição na África do Sul, Austrália, Hong Kong, França, Inglaterra, Estados Unidos, Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

As apostas totalizaram US$ 275.402,54 no dia, sendo US$ 58.753,10 apenas no Grande Prêmio Latinoamericano.

Nosso agradecimento especial a todos que, de alguma forma, fizeram parte e ajudaram a tornar o Latino um momento inesquecível.