Atualizações sobre a AGO de 13/05/2024

Logo, como previsto no §2º, do artigo 50, do Estatuto Social do JCB, havendo apenas uma chapa registrada a eleição poderá ocorrer por aclamação, sendo dispensados os trabalhos de processamento de eleição no dia seguinte (14 de maio de 2024).

Assim, após abertos os trabalhos da Assembleia e realizada a deliberação sobre o relatório, os atos da Diretoria, o balanço e as contas da Associação referentes ao exercício de 2023, bem como o Parecer do Conselho Fiscal, será submetida à Assembleia a eleição da referida chapa por aclamação, sendo, ao final, empossados os membros da Diretoria, do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal, para o período de 2024 até o ano de 2028.

Informamos que as Listas de Presenças serão disponibilizadas para assinatura dos associados no dia da Assembleia, das 07h às 17h no estacionamento da Sede Centro, e das 07h às 18h30 no Hall Social da Sede Lagoa.

Ressaltamos que somente poderão votar os Associados Efetivos que pertençam ao quadro social por mais de 05 (cinco) anos, corridos ou não, e que estejam em dia com o pagamento de suas obrigações financeiras para com a Associação.

A Assembleia será regida pelas normas constantes no Estatuto Social do JCB.

Clique aqui para ver o Edital de Convocação da A.G.O. 2024.

Se você é associado titular do Jockey Club Brasileiro há mais de cinco anos, maior de 21 anos e está rigorosamente em dia com suas obrigações com o clube, basta levar a sua carteira social ou de identidade, até um dos pontos de votação.

Instalação da Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.) para aprovação das contas do ano de 2023:
13/05/2024, sendo a primeira convocação às 18h e a segunda às 18h30, no Salão Nobre da Sede Lagoa.

Clique aqui para conhecer a Chapa Única Registrada.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Secretaria Geral, através do e-mail: [email protected] ou dos telefones: (21) 3534-9369 / 9375 / 9380 / 9381.

A Assembleia será regida pelas normas constantes no Estatuto do JCB.

Clique aqui para acesso aos relatórios financeiros mais recentes. Em breve, a versão impressa do relatório estará impressa e disponíveis na secretaria da Tribuna B, Sede Lagoa, Sede Centro e na própria assembleia.