Carandaí 25 chega ao JCB dos dias 24 a 27 de agosto com a edição “Os Novos Clássicos”

O Carandaí 25 é um clássico no calendário da cidade do Rio e dessa vez acontecerá aqui no Jockey Club Brasileiro. De 24 a 27 de agosto, você poderá passear pelo tempo nas tribunas B e C e ver de pertinho inspirações para jovens talentos da moda autoral, design, decoração, arte e bem-estar.

“Ficamos grandes. O projeto vem ganhando forma e um perfil cada vez mais multicultural, o que nos leva a espaços maiores e a olhares mais profundos para áreas que vão além da moda. Só assim conseguimos oferecer uma experiência completa”, antecipa a fundadora do coletivo, Tati Accioli.

Nas tribunas B e C do Jockey, estarão antigos personagens dessa longa história, marcas que fazem parte da família Carandaí 25 desde o início, e novas leituras da moda autoral, o melhor do feito no Brasil a partir da curadoria de Tati Accioli pelo país inteiro. Nomes como a Tempo, de Fortaleza; Mariana de Meirelles, Uruz e Fygo, de Curitiba; Manolita, Heloisa Faria e Cyan Shoes, de São Paulo; e a carioquíssima Zambia estão chegando ao evento.

A edição, batizada de “Os novos clássicos” trará cem marcas de moda, contando com a volta de algumas grifes masculinas que há tempos estavam fora de cena. A partir da parceria com a Rio Inclui, associação filantrópica liderada pela primeira-dama da cidade, Cristine Paes, o evento terá um ponto de venda com mais de mil peças doadas por amigos e marcas do movimento, com 100% do valor das vendas revertido para projetos solidários.

Uma casa para crianças de zero a 12 anos será montada na parte externa das tribunas com agenda de atividades para entreter os pequenos durante a diversão dos pais. Diversão que não falta! O gramado do Jockey Club vai ganhar um palco com programação de shows, palestras e workshops e uma galeria de arte com expoentes do mercado. A visitação será aberta ao público, como de praxe desde a primeira edição do movimento. Um novo ciclo, com 240 marcas envolvidas, novos horizontes, novo endereço e os mesmos valores de fomentação da economia colaborativa do Rio. 

Clique aqui para ir para o site e para o Instagram.

Confira as fotos da campanha: