Comunicado do Presidente: Conheça o novo Parque Aquático!

No sábado passado, dia bonito e de muito calor, tive o prazer de ver muitos de nossos sócios, sócias e suas crianças, correrem para usufruir, pela primeira vez, do novo Parque Aquático, uma obra aguardada por todos nós há bastante tempo. Valeu a pena a espera e o esforço da equipe de engenharia do Jockey em tornar este belo projeto realidade. Aproveito para agradecer aos nossos engenheiros Carlos de Paoli e Ines Paes Leme, aqui representando todos os envolvidos com um empreendimento desta envergadura.

O projeto foi executado conforme planejado e valeu cada centavo nele despendido. Melhor que isso, o investimento foi realizado com menos recursos que o previsto. Em valores nominais economizamos mais de R$ 1 milhão ou 14% do orçado. No link, "Relatório Financeiro do Parque Aquático",  vocês poderão ver os detalhes com os gastos no projeto . Nele está o processo de escolha da empresa projetista, a licitação da obra e o motivo da decisão da diretoria em realizar o trabalho com os engenheiros do JCB.

A sorte também favoreceu o clube, uma vez que a localização do novo Parque Aquático é muito mais harmoniosa com a área social da Sede da Lagoa e se integra perfeitamente à nossa antiga piscina.

Espero que todos desfrutem por muitos anos de mais esta infraestrutura incorporada ao nosso clube, que é o resultado do compromisso desta diretoria de transformar em serviços de excelência os recursos de todos(as) os(as) sócios(as).