Comunicado do Presidente: “Preciso de um minuto da sua atenção!”

Prezados sócios e sócias,
Estamos chegando ao final de quatro anos de administração do nosso clube e quero prestar conta a cada um(a) de vocês do trabalho realizado usando um canal de comunicação mais direto e informal, independente dos relatórios anuais e de atividades que sempre são apresentados à nossa Assembleia Geral.
Posso lhes adiantar que trabalhamos duramente, a Diretoria, os conselheiros e a equipe de profissionais do Jockey Club Brasileiro (JCB) para melhorar nosso clube, tanto fisicamente, quanto em relação à sua gestão. Procurei pessoalmente dar atenção a todas as áreas do clube e creio ser relevante mostrar, sem as formalidades de praxe, o que foi realizado e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade de saber como você, sócio(a), vê a situação e as condições do nosso clube.

Para tanto,? toda quarta-feira enviarei para o seu e-mail uma das várias realizações desses quatro anos com um pequeno relato dos benefícios, custos e dificuldades, que me parece ser útil para sua compreensão sobre as múltiplas atividades do JCB e ter uma comunicação mais fluída com a Presidência.
O seu interesse em estar informado e discutir as questões do clube é muito importante para melhorar nossa sociedade.