O Jockey Club Brasileiro esclarece aos sócios a importância do cadastramento de veículos para a instalação da TAG em seus carros, pois, a partir de 01 de outubro de 2015, será obrigatório o uso do dispositivo para acessar os estacionamentos da Sede Lagoa pelas cancelas automáticas sem a cobrança do serviço. A identificação automatizada nos estacionamentos do clube tem como objetivo garantir a segurança e o controle de acesso à área do Hipódromo da Gávea, que totaliza mais de 640.000 m².
A modernização dos estacionamentos do Jockey teve início em 2011 na garagem do Centro e em 2014 no Hipódromo da Gávea, quando o Jockey Club lançou a campanha de cadastro para a instalação da TAG. O dispositivo é válido para todas as dependências do Jockey dentro do espaço do Hipódromo e o mesmo vale para a Sede Centro (sendo que neste último, a gratuidade é válida somente para as duas primeiras horas).
Em prol do conforto dos associados, o JCB fará uma força-tarefa ao longo de setembro, colocando uma equipe de apoio na entrada da Sede Lagoa, para agilizar a instalação da TAG nos veículos que ainda não possuem o dispositivo. O cadastro pode ser feito na garagem da Sede Centro ou na Secretaria da Sede Lagoa, com o documento do veículo* em que será colocado o equipamento. A fim de evitar filas no atendimento, dê preferência para a realização do cadastro de segunda à sexta-feira. O serviço de instalação custa R$ 12,00 e será cobrado no boleto da taxa de manutenção mensal. Os veículos sem TAG não poderão mais ter o ticket de estacionamento abonado, nem mesmo mediante a apresentação da carteira social.
Ainda sobre o estacionamento, o Jockey aproveita para divulgar duas exclusividades para os sócios: o acesso pela entrada da Rua Mário Ribeiro (próximo ao posto de gasolina) e as vagas reservadas em dias de corrida próximo a entrada da Rua Bartolomeu Mitre.
A iniciativa é a demonstração de uma gestão comprometida em oferecer serviços eficientes e prover conforto e segurança aos associados.
Contamos com o apoio de todos para um Jockey cada vez melhor
Obs.: O acesso ao portão do embarcadouro, só será possível para veículos que possuem TAG, portanto taxi não terá mais acesso a esta entrada.