Jockey vence a 1ª edição da Liga Performance Interclubes de Tênis

O time de tênis do Jockey Club Brasileiro fez bonito na 1ª edição e se sagrou campeão da 1ª Liga Performance Interclubes de tênis.
 
O clube venceu os seus 4 confrontos:
 
11 x 04 Clube Militar (fora)
09 x 06 Paissandu (casa)
11 x 04 Clube Naval (casa)
10 x 05 Marina Barra Clube (fora)
 
A Liga foi criada com o objetivo de fomentar o tênis social entre os clubes do Rio, e o time do Jockey foi representado nessa edição por 45 jogadores, 31 homens e 14 mulheres, com jogadores entre 17 e 75 anos atuando. “O Jockey hoje comprovou que é o clube social do Rio de Janeiro com maior quantidade de bons jogadores, mas o maior legado desse torneio é o espírito de equipe que criamos, estreitando relações entre jogadores de todas as idades.” disse, Oliver Barcellos, capitão do time.
 
A final foi realizada no Marina Barra Clube no dia 15/06 e teve uma festa de encerramento para premiar o time do JCB. Além de prêmios, alguns sorteios foram realizados e um dos felizardos foi o sócio Adrian Finch, que foi lá torcer pelos amigos e ganhou um final de semana completo no Portobello Resort. “Eu e minha familia torcemos durante todas as etapas desse torneio e tivemos o privilégio de ver nosso Jockey se consagrar campeão. Ainda fomos os felizardos sorteados para um fim de semana no Portobello Resort em Angra dos Reis. Que maravilha! Muito obrigada aos patrocinadores e especialmente aos organizadores Oliver e Márcia.”
 
“O tênis feminino do Jockey tem crescido muito nos últimos 2 anos e o interesse por participar de competições, internas e externas, é cada vez maior. Conseguimos ótimos resultados na LITA 2019 e a intenção é aumentar o número de participantes da equipe, para possibilitar maior competitividade do nosso time. O lado social também é muito importante, estamos conhecendo tenistas dos outros clubes e já começa a haver um “intercâmbio” entre os clubes, através da marcação de jogos fora do torneio.” afirma Márcia Alonsa, capitã do time feminino.
 
A Liga teve o patrocínio da construtora Performance e o apoio da Gatorade Brasil, Vero Coco, Gelados Güdi e Head Brasil.