Mesas e frequência do 3º andar da Tribuna Social

Vimos à sua estimada presença para esclarecer as mudanças na alocação de mesas e frequência do 3° andar da nossa Tribuna Social. Como todos sabem, a tribuna, nos últimos anos, não oferece um serviço compatível, sendo que nos 20 meses passados (ou mais) não havia serviço algum. Era desejo dos sócios reestabelecer os serviços no local, o que foi também objeto de promessa específica quando na eleição da atual administração.

Com o intuito de atender os sócios e os turfistas frequentadores do hipódromo, negociamos um acordo com o Grupo Irajá, capitaneado pelo renomado chef Pedro de Artagão. Esse acordo prevê a exploração de eventos no ClubHouse e no Salão de Apostas, sendo que, neste último, serão realizadas festas de casamento entre outros eventos em dias em que não haja corrida.

Ao mesmo tempo, surgiu a oportunidade de instalar o restaurante Formidable (também gerido pelo Grupo Irajá) no terceiro andar da Tribuna Social, fornecendo, assim, um serviço nas corridas de domingo. Para que tal empreitada dê resultado e se mantenha viável no tempo, contamos com sua compreensão, pois algumas mudanças serão necessárias na alocação de mesas e reservas no terceiro andar, são eles:

-> Realocar reservas de mesas dos sócios da área à esquerda da Tribuna de Honra para o lado direito (mais próximo ao disco de chegada). Contatamos esses sócios pessoalmente e contamos com a total colaboração dos mesmos, até por se tratarem de turfistas de grande tradição, que compreenderam a necessidade da mudança.

-> As reservas da área à esquerda ficarão por conta exclusivamente do Formidable.

-> Estaremos restringindo gradativamente a entrada de não sócios ao terceiro andar. Convidados dos sócios serão limitados, e somente poderão frequentar as áreas mencionadas mediante convite formal apresentado no acesso à tribuna/3°andar/camarotes.

No futuro próximo, nossa intenção e do Grupo Irajá será de estender o serviço também às segundas e terças, mas por hora, o Formidable iniciará atendendo nos sábados e domingos. Estamos buscando melhorar o serviço do atual fornecedor (Riccelli/Odete Bistrô) para atender as corridas nas segundas e terças-feiras.

Agradecemos a atenção e a colaboração de todos,

Cordialmente,

Diretoria do Jockey Club Brasileiro