Rio Open 2016: pré-venda exclusiva para sócios JCB!

Sócio JCB conta com pré-venda exclusiva na compra dos ingressos do Rio Open 2016, com 20% de desconto! O período de vendas com os benefícios é de 1º de dezembro, a partir do meio-dia, até o dia 10, somente pelo site www.tudus.com.br/rioopensociojockey, que ficará disponível apenas nos dias da venda.

Estarão disponíveis 600 ingressos por sessão, sendo permitida a compra de 4 (quatro) entradas por CPF para cada uma, parcelados em até 4 vezes. Somente os titulares têm direito a pré-venda e desconto, mediante a verificação com o clube. A retirada dos ingressos começa no dia 1º de fevereiro, na Tribuna Social.

Além da facilidade para adquirir o ingresso, sócios do Jockey terão acesso livre e gratuito ao complexo Rio Open e às oito quadras secundárias, lojas, praça de alimentação e espaço dos patrocinadores, com exceção da quadra central, onde se faz necessária a compra da entrada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de vendas do Rio Open, através do e-mail atendimento@tudus.com.br.

 

Sobre o torneio

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul e único a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e primeiro do circuito WTA no Rio de Janeiro.

A categoria ATP World Tour 500 é composta por 13 eventos e o Rio Open faz parte deste seleto grupo, sendo um dos torneios mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

 

Leia também

David Ferrer vem tentar o bicampeonato no Rio Open 2016!

Confirmado: Nadal estará no Jockey para o Rio Open 2016!

Vem aí: Rio Open 2016 no Jockey!