Taxa de manutenção por e-mail, site ou débito automático

 

Em virtude do atraso na entrega dos Correios, registramos que o boleto da taxa de manutenção do Jockey Club Brasileiro também pode ser acessado das seguintes formas:

  1. Acesse o site social www.jcbinforma.com.br (Secretaria > Minha Conta > Matrícula sem colocar zero antes > Data de Nascimento > Prosseguir > E-mail > Cadastrar Senha de 4 dígitos). Se aparecer em vermelho “Título existente” é porque a matrícula já foi cadastrada. Neste caso, retorne a página onde está “Cadastrar senha” do lado esquerdo, coloque sua matrícula em “Esqueci minha senha” e receba sua senha direto no seu e-mail cadastrado na Secretaria Geral. Clique aqui para o acesso direto à página de emissão da 2ª via de boleto.

  2. Ou, se for correntista do Banco Itaú, cadastre-se o débito automático (acesse aqui para saber como habilitar esta facilidade).

  3. Para receber automaticamente por e-mail, assegure-se de que seu endereço está devidamente atualizado na Secretaria Geral, faça esta solicitação enviando um e-mail com seu nome e sua matrícula para secretariasede@jcb.com.br (você pode cadastrar mais de um e-mail para recebimento do boleto, basta informar no corpo da mensagem).

  4.  

Dúvida, sugestão ou reclamação? Entre em contato com a Ouvidoria do JCB 📣:
ouvidoria.multiclubes.com.br/jcb/
ouvidoria@jcb.com.br
Whatsapp +55 21 99939-4794